terça-feira, 15 de agosto de 2017

Shopping Morumbi Town - o Shopping de entretenimento de São Paulo

(atualizado em Novembro de 2018)

Inaugurado em 2016, o Morumbi Town é um Shopping perfeito para levar crianças e adolescentes.



O Shopping tem tudo para agradar o público da região, principalmente quem gosta de lazer ou tem filhos.


Não é um shopping com grifes caressímas, mas é um excelente shopping para passear, comer e ainda dar aquela passadinha básica no maravilhoso Supermercado Zaffari (rede gaúcha que já possui uma unidade no shopping Bourbon). Quem faz compras acima de R$ 40,00 tem estacionamento grátis por 3 horas.

A praça de alimentação é agradável, possui dois restaurantes japoneses, self-vervice, Mc Donalds, Burguer King, Giraffas, entre outras opções.

Para alimentação existem ainda diversos Cafés espalhados pelo shopping.

Para as crianças pequenas tem o YouPlay Space com 2 espaços e com várias promoções de pacotes para deixar as crianças, além de espaço para festas. Também tem aqueles bichinhos e carrinhos elétricos.


O Urban Motion, parque de trampolins é diversão garantida para todas as idade e no período da manhã, durante a semana é bem vazio.


O Cinema CineSystem é maravilhoso. Tem guichê de auto-atendimento para compra de ingressos e você mesma pega a pipoca e as guloseimas. Ao todo são 9 salas, sendo que algumas possuem poltronas VIP. Uma vez por mês acontece sessões do CineMaterna, ótimo para mamães com bebês de até 18 meses.

O Kart, localizado no estacionamento tem um tamanho bem legal e as crianças acima de 1,20 metros já podem brincar.

Tem airsoft, labirinto no escuro, lugar para andar de Rover Board, local com campinho de futebol, tirolesa e muito mais.

Não é um shopping gigante, mas possui ótimas lojas.
Tem a loja de brinquedos Hi Happy e a academia Bio Ritmo.

Nos corredores do shopping sempre tem alguma novidade e atração diferente, tipo oficina de circo, sinuca com os pés, etc.. Fora os eventos comemorativos. É um excelente passeio para todos que buscam diversão.


Para saber mais sobre os melhores Shoppings de São Paulo, veja meu outro post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário