segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dubai com crianças! Dubai Aquarium and Underwater Zoo!

Dubai também é lugar de criança!


Quando falamos em Dubai, logo pensamos em um lugar sofisticado com atrativos para adultos, mas isso não é verdade. Cada vez mais, Dubai vem trazendo novidades para atrair famílias com crianças, é o caso da Legoland, Shoppings com Pistas de Ski, Parques Aquáticos e o gigantesco Dubai Aquarium. 

Além disso, Dubai é um importante hub de aviação do Oriente Médio, sendo o maior aeroporto do Oriente Médio e a sede da Emirates Airlines. Dele saem conexões para diversos países da Ásia, África, Europa, entre outros lugares.


Localizado dentro do maior shopping do mundo, o The Dubai Mall, o Dubai Aquarium and Underwater Zoo abriga mais de 30.000 animais das mais diferentes espécies marinhas.
 Quem visitou o Sea World e já ficou maravilhado, se surpreenderá ainda mais.  O valor da entrada começa em 100 dirhams (AED 100), algo em torno de R$ 85,00.


Além de observar os animais, é possível mergulhar com tubarões e ainda filmar a experiência com um câmera Go Pro. Existem diversas opções de mergulho com os tubarões.

Para as princesinhas de platão é possível conhecer e tirar foto com uma "sereia" por AED40 (40 dirhams) ou ainda fazer uma tranformação com maquiagem, acessório de cabelo e tirar foto com roupa de sereia. Ambos os pacotes estão disponíveis para quem compra o ingresso de admissão do parque. Experiência mágica que agradará as fãs do Bibbidi Bobbidi Boutique.


O mais conveniente, é que o aquário está dentro do gigantesco shopping The Dubai Mall, com sua enorme variedade de lojas e opções de lazer como Rink de Patinação, cinemas com sistema de som THX e Dubai Kidzania. Além disso, o shopping está num complexo que conta ainda com diversos hotéis luxuosos e abriga o majestoso Burj Khalifa e as fontes de Dubai, que certamente farão parte do seu roteiro ao visitar o Emirado.



Então, em sua próxima viagem com crianças, considere conhecer Dubai, experimentando toda a modernidade dos melhores hotéis e parques, mas conhecendo um pouco da parte rústica, como o Safari pelo deserto. Veja mais sobre Dubai nesse meu outro post.

Para maiores informações sobre o Dubai Aquarium and Underwater Zoo, visite o site oficial do aquário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário