domingo, 17 de julho de 2011

Tickets do Eurostar!

No meu post sobre Londres esqueci de falar sobre o ticket do Eurostar (o trem bala que faz alguns trechos da Europa):
Well! Meu ticket foi comprado numa loja da Tam Viagens por R$ 275,00 ida e volta por pessoa e já viajei com o voucher. Dessa forma, bastou chegar à estação Gare du Nord em Paris e imprimir o ticket de ida e volta, foi bem fácil. Essa semana vi por EUR 69,00, mas vai da sorte.

Abaixo tenho dois exemplos de tickets do Eurostar (as fotos são da wikipédia, pois não achei os meus). A única diferença é que no meu tinha o meu nome escrito.


Para não ter problemas com o controle de imigração, que é feito pelos oficiais Ingleses ainda em Paris, tenha sempre o ticket de volta em mãos e não levem bagagem em excesso (que não seja compatível com o tempo que você pretende ficar), pois já ouvi casos de pessoas que não puderam embarcar por terem levado muitas malas para quem iria ficar apenas uma semana.

A viagem dura 2 horas e 10 minutos e eles são bem pontuais. Minha viagem foi da estação Gare du Nord em Paris (França) até a estação St. Pancras em ondres (Inglaterra) passando pelo Túnel sob o Canal  da Mancha.
Veja um vídeo feito durante a ida para Londres:
Dá para comprar o ticket pelo site do eurostar e as vezes aparecem promoções muito boas para quem compra com antecedência e existem diversos destinos operados pelo Eurostar e os trens são muito confortáveis, quase não balançam.
Até mais!

2 comentários:

  1. Olá Priiscila
    Por favor me ajuda?!
    Preciso imprimir meu bilhete da Eurostar e não sei como... Já pesquisei na net e não acho...
    Se puder, meu email é monikidmell@gmail.com
    Grata
    MG



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te respondi, mas vc não me respondeu aonde comprou o ticket. Espero que tenha dado tudo certo. Abs

      Excluir