terça-feira, 26 de julho de 2011

Expedição Club Citroen Aircross Campos do Jordão!

Finalmente chegou Sábado, dia do passeio promovido pelo Club Citroen Aircros, com direito à feijoada do Dinho's, na Casa "Isto é Gente" em Campos do Jordão!

A Citroen criou um Club para proprietários de Aircross e fez uma ação de inverno com destino a charmosa cidade de Campos do Jordão, na região da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo. Foram cerca de 44 convidados com suas famílias, creio que tinha mais 95 pessoas.

De acordo com Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroen o encontro, realizado em altíssima temporada de inverno, é uma forma diferente de se relacionar com os clientes, além de proporcionar aos mesmos uma oportunidade para trocarem dicas e experiências sobre o novo carro da marca.

Nessa campanha publicitaria, alguns proprietários do novo Citroen Aircross foram convidados para se reunirem hoje (23/07/11) as 8:00 am para tomar um café-da-manha na Concessionária Citroen Louvre (Guarulhos) e em seguida (as 10:00 am) realizar a primeira expedição do Club Citroen Aircross. 

Bom, chegamos à Citroen Louvre às 8:30, deixamos o carro para que fosse devidamente adesivado com o logo do Club Citroen Aircross e fomos tomar um delicioso café-da-manhã dentro da concessionária.

Estava tudo muito bem organizado, apesar do número de pessoas e carros (mais ou menos 44) o café-da-manhã estava muito bom, tinha canapés, paozinho-de-queijo, sucos....




Ganhamos alguns mimos, como, o RoadBook, um lanchinho (com chocolae e barrinhas de cereais) para fazer na viagem, garrafinhas de água, mochilas (bem bonitas) e o proprietário do carro ganhou uma capinha para o step, personalizada com o logotippo do club.

Snack:

Chocolatinhos personalizados:


Mochila:

Capa do Step:

Saímos da concessionária em comboio as 10:40, pegamos um pouco de trânsito no início da Dutra e seguimos tranquilamente pela Rodovia Ayrton Senna.


 Nos pedágios íamos um atrás do outro, pois os pedágios foram pagos pela Citroen.


A estrada estava um pouco cheia, mas o comboio seguiu junto o tempo todo. E deu para aproveitar as paisagens. Abaixo as fotos do trajeto da expedição club Citroen Aircross:







Após uma excelente viagem, chegamos ao Portal da cidade de Campos do Jordão, ganhamos um guia da cidade e passamos pela rua principal, onde estava o espaço da Jovem Pan.

Espaço da Jovem Pan em Campos do Jordão, pena que não encontrei a Sabrina Sato.


A cidade estava muito cheia, mal dava para andar, era o último final de semana do Festival de Inverno. Tinha um encontro de Fiat 500.
Passamos pela cidade com suas construções que fazem Campos do Jordão parecer uma pequena Suíça. Você se sente na Europa, com pessoas educadas e bem vestidas.


Chegamos à Casa Isto é Gente" em Campo do Jordão por volta das 14 horas, deixamos o carro no valet e subimos até o jardim. 

Na entrada da casa Isto é Gente tinha alguns carros da Citroen e vários Aircross.

Ao chegar ouvimos no rádio uma notícia triste: Amy Winehouse tinha sido encontrada morta em seu apartamento em Londres. Não sou fã dela, mas acho muito triste uma pessoa morrer tão nova (apenas 27 anos), com tanto talento. Well Rest in Peace Amy!

No jardim, além de poltronas, também tinha algumas obras de Bia Dória, esposa de João Dória Jr.


A casa Isto é Gente é muito bonita e bem decorada. A sala da casa tem uma lareira maravilhosa e até serve cafezinho  para os convidados, no espaço Senseo da cafeteira Phillips. O almoço foi servido do lado externo, no jardim.
Garrafas de vinho na sala da Casa Isto é Gente:


Espaço senseo:

Sentamos em mesas para 8 pessoas que estavam sob uma cobertura no jardim, e assim, pudemos conversar com outros propritários de Aircross. Foi muito agradável. A todo momento serviam vinho, cerveja e refrigerante…



Naquele dia, até a modelo Gianne Albertoni estava no local fotografando para algum editorial de moda, mas ela estava com muita pressa e saiu rapidinho a bordo de um Citroen Aircross.



A feijoada servida, é a famosa feijoada do Restaurante Dinho's (com matriz na Alameda Santos nº 45, em São Paulo), considerada a melhor feijoada de São Paulo. Teve direito até a Leitão na brasa. Em 2009 foi eleita como a melhor feijoada pelos leitores da Revista "Go Where gastronomia" e ouvintes da rádio da "Jovem Pan".

Saímos de Campos do Jordão as 17:30, após uma rápida volta pela cidade. Na estrada passamos pela Vista Chinesa (Belvedere), um mirante localizado na SP 123, um pouco antes do portal de entrada da cidade de Campos. Nesse local, que é um ponto turístico, é possível ver o Vale do Lageado e ter uma bela visão da serra

Anteriormente era chamado de Belvedere, mas sempre foi um local para admirar um pôr-do-sol ou as montanhas repletas de verde. Na Vista Chinesa existe uma barraca que vende lembrancinhas, milho verde, caldo-de-cana, pasteis e sucos, por isso é comum encontrar quatis em busca de comida.

Definitivamente, a Vista Chinesa é um local para se admirar.

Em breve darei mais dicas de turismo na cidade de Campos do Jordão.
Adorei o carro adesivado, pena que removeram os adesivos ao final do passeio, só deixaram nos carros de quem pediu e minha companhia esqueceu. 
  • Falando do carro, o Aircross é um carro bem bonito, tem um visual offroad e as mulheres adoram, pois é alto, já os homens gostam porque é robusto. Na volta eu vim dirigindo (o motorista tomou muito vinho) e gostei bastante do carro, mas, particularmente prefiro outro Citroen, o C4 Grand Picasso (que carro maravilhoso). Quando tiver filhos comprarei este. Se Deus quiser!


A matéria sobre a expedição saíra na revista Isto é dessa semana (27/07/11), abaixo as fotos de alguns famosos que já passaram por lá.


Espero que ocorram outras ações com estas, pois simplesmente amei. Agora para os proprietários que ainda não participaram desse passeio, deixo as fotos para que vocês possam curtir as paisagens, mas pelo que foi falado, em breve haverá outros passeios com outro destinos no Brasil inteiro. 

Eu não sou a proprietária do carro Aircross, mas acho muito legal quando uma marca de carro realiza campanhas para fidelizar seus clientes. Certamente quem foi a esse passeio irá falar muito bem do carro e da própria Citroen.

Até breve!




4 comentários:

  1. Foi muito legal mesmo! Adorei!
    Espero que tenham outros.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Acabo de comprar um Air Cross ... como faço para receber notícias e participar destes passeios?

    Um abraço! Renan

    renanfranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renan!
    A própria Citroen comunicou os proprietários sobre o passeio, mas foi uma campanha para divulgação do lançamento do Air Cross, apenas com os primeiros compradores em diversas localidades, totalizando 9 mil KM.
    Vamos torcer para que aconteçam outros passeios, pois foi muito legal.
    Abs

    ResponderExcluir